chairman

design sofisticado e elegante

design sofisticado e elegante

onde a sofisticação se une ao conforto, o resultado não poderia ser outro: uma experiência única de bem-estar e prestígio.

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equilíbrio perfeito entre forma e função

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onde o design encontra o conforto, nasce uma experiência de liderança e prestígio inigualáveis

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Escolha a elegância

Conforto

Encosto
O encosto é feito de madeira compensada resistente, estofado com espuma de poliuretano moldado para conforto e suporte ergonômico.

Assento
O assento possui estrutura de madeira compensada durável, com espuma de poliuretano moldado para oferecer conforto e estabilidade.

Braços
Os braços da cadeira são fixos, em alumínio polido, com apoio de polipropileno na cor preta, oferecendo durabilidade e conforto.

Mecanismo
A cadeira possui ajuste pneumático de altura, com inclinação "relax" e regulagem "contato permanente" para posições personalizadas, permitindo a trava do encosto.

Base
A base giratória possui 5 patas, disponíveis nas opções piramidal em nylon preto ou alumínio.

Rodízios
Os rodízios de duplo giro são feitos em PU (poliuretano) de alta resistência, tornando-os ideais para pisos frios.

Conheça a linha


Chairman

Cadeira Executiva

Chairman

Cód.: PCCHA

Encosto alto c/apoio


Chairman

Cadeira Executiva

Chairman

Cód.: PMCHA

Encosto alto



acabamentos & downloads


Couro Ecológico

Branco

Branco

T83

Bege

Bege

T21

Marrom

Marrom

T20

Café

Café

T22

Cinza

Cinza

T49

Preto

Preto

T19

Amarelo

Amarelo

T82

Azul

Azul

T32

Vermelho

Vermelho

T33

Lilás

Lilás

T84

Vinho

Vinho

T43

Verde

Verde

T81


Bases


Piramidal

Piramidal


Alumínio

Alumínio



Rodízios


Tipo PU

Tipo PU

para piso frio




1. Definições

MyOffice concede além dos 90 dias garantidos no código de defesa do consumidor, artigo 26, Inciso II, lei 8078 de 11 de setembro de 1990, o direito à garantia estendida para os produtos e serviços comercializados afim de fortalecer nosso proposito que são produtos duráveis, prestação de serviços de qualidade e o principal, atendimento focado na satisfação plena dos nossos clientes.

É reservado à MyOffice e seus fornecedores, o direito de realizar modificação nos produtos afim de aprimora-los, sem a necessidade de fazê-la em produtos já vendidos, e o direito de interromper a fabricação de modelos de produtos e componentes a qualquer tempo, sem aviso prévio.

É reservado a MyOffice e as empresas parceiras, o direito de alteração do Termo de Garantia. Por isso, mantenha-o anexado à Nota Fiscal da sua compra.

MyOffice concede além dos 90 dias garantidos no código de defesa do consumidor, artigo 26, Inciso II, lei 8078 de 11 de setembro de 1990, o direito à garantia estendida para os produtos e serviços comercializados afim de fortalecer nosso proposito que são produtos duráveis, prestação de serviços de qualidade e o principal, atendimento focado na satisfação plena dos nossos clientes.

É reservado à MyOffice e seus fornecedores, o direito de realizar modificação nos produtos afim de aprimora-los, sem a necessidade de fazê-la em produtos já vendidos, e o direito de interromper a fabricação de modelos de produtos e componentes a qualquer tempo, sem aviso prévio.

É reservado a MyOffice e as empresas parceiras, o direito de alteração do Termo de Garantia. Por isso, mantenha-o anexado à Nota Fiscal da sua compra.

2. Período de cobertura

A vigência de garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal. Para defeitos estruturais, a garantia estendida é de acordo com cada produto já incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal conforme mencionado no item 6. Entende-se por defeito estrutural todo e qualquer tipo de defeito de fabricação que comprometa a resistência e/ou estabilidade do produto adquirido, bem como que possa oferecer risco à segurança do usuário.

3. Procedimento

Para acionar à garantia, você deverá entrar em contato com o seu consultor em posse da nota fiscal de compra. A avaliação da reclamação é de responsabilidade exclusiva da MyOffice que constatando o defeito, avaliara a necessidade de reparo e/ou substituição do produto.

A MyOffice, por forca maior, se reserva no direito de substituir o produto ou componente que apresentar defeito por outro compatível, sem que este altere a funcionalidade do produto.

Durante e após o término do período de garantia, a assistência técnica poderá ser oferecida ao cliente, mediante orçamento e disponibilidade dos componentes necessários.

O prazo previsto para execução será informado no momento da liberação do serviço em garantia pela MyOffice e estará atrelado à disponibilidade dos componentes/matéria-prima em estoque.

Eventuais consertos realizados nos produtos, no período de garantia, não implicam no aumento do prazo mencionado no item 6.

Para análise de cobertura da garantia, a MyOffice poderá, a seu critério, solicitar imagens, avaliar o ambiente e as condições de uso dos produtos.

Se constatado pela MyOffice que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.

Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não constem neste termo e que não tenha um termo oficial da MyOffice, não será considerado em nenhuma hipótese.

4. Cobertos pela garantia

Defeitos de fabricação, desde que observadas as condições normais de uso. Danos ocorridos no transporte e na montagem desde que, executadas pelos profissionais autorizados pela MyOffice.

5. Não são cobertos pela garantia

  • Danos provocados pela utilização inadequada ou qualquer ocorrência imprevisível decorrente de má utilização por parte do usuário;
  • Alterações de produtos não autorizados pela MyOffice;
  • Avarias em produtos durante a montagem, que não foram instalados pelas equipes das empresas parceiras;
  • Variações de tonalidade entre revestimentos de produtos adquiridos em diferentes datas (diferença de lotes);
  • Materiais fornecidos ou especificados pelo cliente, tais como tecidos, cores especiais ou outros materiais não disponíveis no catálogo da linha de produtos das empresas parceiras;
  • Avarias ou manchas de qualquer tipo nos revestimentos de tecidos, vinílicos e telas provenientes da má utilização ou uso do produto;
  • Peças cromadas em que os cuidados de conservação não foram seguidos;
  • Danos causados por acidentes naturais, inundações, incêndios, maresia e etc.;
  • Danos causados pela exposição à intempérie, uso do produto em áreas externas ou com umidade/temperatura excessivas, bem como uso sobre pisos irregulares;
  • Deformações de até 10% do tamanho original em espumas usadas nos assentos são consideradas normais e aparecem com o uso, portanto essa variação não acarreta garantia;
  • Defeitos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;
  • Avarias em vidros durante a montagem ou transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;
  • Peças de alumínio ou anodizadas com pequenas imperfeições superficiais como: micro poros e micro riscos ou marcas oriundas do processo de extrusão do alumínio;
  • Nos vidros a presença de microbolhas na parte interna dos cristais, sendo característico do processo de laminação e ainda a variações no polimento da borda devido ao processo de fabricação;
  • Defeitos causados pelo uso indevido do produto, por falta de cuidados mínimos, montagem ou instalação incorreta, manutenção efetuada por terceiros sem prévia autorização das empresas parceiras;
  • Fornecimento de medidas erradas por parte do cliente, aprovadas no projeto executivo;
  • Remoção ou alteração da etiqueta de identificação do produto, quando houver.
  • Despesas por danos materiais ou pessoais do cliente ou de terceiros causados pelo uso indevido do produto.
  • Se constatado pelos técnicos que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.
  • Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não constem neste termo e que não tenha um termo oficial da MyOffice, não será considerado em nenhuma hipótese.

6. Garantia por produtos

6.1 Cadeiras operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, reguladores, pistões a gás, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.2 Divisórias

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido, dobradiças, fechaduras, películas, persianas, guilhotina para portas, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

6.3 Estofados

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.4 Produtos Especiais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.5 Mobiliários executivos e operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.6 Posto de call-center

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido ou película a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

7. Considerações importantes

Não é possível garantir a homogeneidade de produtos naturais, como: madeira, granito e couro, como a tonalidade de tecidos e couros sintéticos em períodos e lotes diferentes. Tecidos e revestimentos, de cores claras, poderão sofrer a transferência de coloração de roupas de usuários (ex.: calça jeans).

8. Recomendação de uso e conservação

8.1 Utilização

Antes de utilização dos nossos produtos, leia atentamente as recomendações disponíveis aqui. No caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos canais disponíveis no site. Nossos produtos foram desenvolvidos para ambientes internos, portanto, jamais exponha em ambientes externos.

8.2 Limpeza | Conservação

Para usufruir da qualidade dos nossos produtos, siga as instruções de limpeza.

Tecidos e couros naturais: limpar a seco, com pano ou escova macia e, em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro. Não utilizar pano úmido, para evitar a transferência de fibras, formação de pillings (bolinhas) e transferência de cor.

Madeira Laminada (MDP ou MDF): remover a camada de poeira com espanador, para não arranhar. Em seguida, passe um pano limpo e lustre com flanela.

Madeira Natural: remover a camada de poeira com pano limpo e levemente umedecido com água e em seguida lustre com flanela.

Tecido/Couro Ecológico: remover a camada de poeira com pano limpo e levemente úmidecido com água. Em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro.

Vidros: pulverizar líquido de limpeza (adequado para uso em vidros) primeiramente em um pano macio e limpo ou em toalha de papel, e em seguida aplicar no vidro. Finalizar a limpeza com pano seco e limpo.

Dobradiças e peças cromadas: passe cotonete ou pano umedecido para remover a sujeira. Completar a limpeza com um pano seco. Nunca utilize produtos químicos ou abrasivos (saponáceos, ácidos, solventes, alvejantes, lustra móveis, que contenham álcool ou derivados de petróleo) para fazer a limpeza dos revestimentos. Nunca utilize materiais abrasivos (esponjas ou malhas de aço), ou outros objetos que possam riscar a superfície.

9. Entrega dos produtos

No ato do recebimento dos produtos, é fundamental a conferência da integridade das embalagens, bem como as quantidades de volumes, para comprovar qualquer ocorrência de avarias ou falta de produtos. Caso seja constatada quaisquer ocorrências, a mesma deverá ser informada ao entregador no momento do recebimento e registrada no verso da nota fiscal. Em caso de ocorrência, seja de qual natureza for, este registro é obrigatório. A MyOffice não se responsabiliza caso este procedimento não seja seguido na íntegra.

10. Descarte Consciente

Os produtos são compostos por recicláveis (aço, plástico, alumínio, vidro, madeira) e reaproveitáveis (tecidos, espumas). Separe os componentes do produto por material e envie-os para a reciclagem. Não descarte em vias públicas. As embalagens utilizadas nos produtos também são sustentáveis e devem ser encaminhados para reciclagem. Para os casos de vidros e outros tipos de materiais cortantes, antes de descartar, envolva com uma proteção resistente (ex.: caixas de papelão) e os identifique para evitar acidentes.


Especificações
Altura do assento na regulagem mínima 455 mm
Altura do assento na regulagem máxima 560 mm
Altura da cadeira na regulagem mínima 940 mm
Altura da cadeira na regulagem máxima 1035 mm
Largura do encosto 560 mm
Largura do assento 470 mm
Profundidade do assento 450 mm
Regulagem de altura Pistão pneumático (à gás)
Material da estrutura Nylon ou alumínio polido
Material do assento Espuma anatômica em poliuretano injetado
Material de revestimento do assento da cadeira giratória Tecido crepe ou couro ecológico
Material dos braços Em alumínio polido com apoios de polipropileno
Material dos rodízios Nylon
Material do encosto Madeira compensada resistente, estofado com espuma de poliuretano moldado para conforto e suporte ergonômico.

Descritivo da Cadeira Chairman

A Cadeira Chairman é um exemplo de sofisticação e ergonomia, projetada para atender aos mais altos padrões de conforto e estilo no ambiente corporativo. Com um design elegante, ela é ideal para escritórios modernos que buscam aliar funcionalidade à estética. A combinação de materiais de alta qualidade e uma estrutura robusta, garantem durabilidade e uma aparência profissional.Esta cadeira é ideal para executivos e profissionais que passam longas horas no escritório, pois oferece o suporte e o conforto necessários para o dia a dia. Seu encosto alto e assento ajustável tornam a Cadeira Chairman uma escolha excelente para manter uma postura correta e prevenir dores relacionadas ao uso prolongado de cadeiras comuns.

Os diferenciais da Cadeira Chairman começam com seus múltiplos ajustes ergonômicos, incluindo ajuste de altura pneumático e funções de inclinação com trava, que permitem personalizar a posição da cadeira para um conforto ideal. Os braços em alumínio polido com apoios de polipropileno garantem não apenas durabilidade, mas também conforto adicional durante o uso. A base giratória com 5 patas oferece estabilidade superior, enquanto os rodízios em PU de duplo giro são perfeitos para diferentes tipos de piso, proporcionando movimentação suave e silenciosa.

Com a Cadeira Presidente Chairman, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única de conforto e eficiência no trabalho. Seu design sofisticado, combinado com funcionalidades de alta tecnologia, faz dela uma escolha inigualável para aqueles que não abrem mão de qualidade e estilo em seu ambiente de trabalho.

Perguntas frequentes sobre a cadeira de reunião Chairman


1.A cadeira é adequada pra uso prolongado?
Sim, a Cadeira Executivo Chairman é adequada para uso prolongado. Ela foi projetada com foco em conforto e ergonomia, oferecendo suporte adequado para a coluna e a lombar. O design inclui ajustes de altura e inclinação. O estofado de alta qualidade e a estrutura robusta garantem durabilidade e conforto, mesmo após longas horas de uso. Esses recursos combinados ajudam a reduzir o desconforto e a tensão muscular, tornando a cadeira ideal para longas jornadas de trabalho.

2.A cadeira é fácil de limpar?
Sim, a Cadeira Executivo Chairman é fácil de limpar. O estofado é feito com materiais de alta qualidade que são resistentes a manchas e simples de manter. Para a maioria das sujeiras, basta usar um pano úmido com sabão neutro caso tenha manchas. Além disso, a superfície do material é projetada para resistir ao acúmulo de poeira e sujeira, facilitando a manutenção regular.

3.Os rodízios são adequados para diferentes tipos de piso?
Sim, os rodízios da Cadeira Executivo Chairman são projetados para serem adequados para diferentes tipos de pisos. Eles são equipados com rodízios de alta qualidade que garantem uma movimentação suave e segura. Para pisos duros, como madeira e laminado, a cadeira possui rodízios com revestimento em poliuretano (PU) que evita danos e arranhões. Para carpetes e outros tipos de piso macio, os rodízios em nylon são ideais, oferecendo estabilidade e facilidade de movimento. Com essas opções, a cadeira oferece versatilidade e proteção para diversos tipos de pisos.

4.A cadeira é compatível com mesas de diferentes alturas?
Sim, a cadeira executiva Chairman possui uma garantia de 5 anos, demonstrando o compromisso da MyOffice com a qualidade e a longevidade de seus produtos.

5.A cadeira Chairman tem garantia?
Sim, a cadeira Presidente Chairman é compatível com mesas de diferentes alturas. Ela possui um ajuste de altura do assento que permite uma ampla gama de configurações, garantindo que você possa adaptá-la facilmente para se adequar à altura da sua mesa. Esse ajuste versátil assegura que a cadeira se alinhe corretamente com diferentes tipos de mesas, proporcionando conforto e uma postura ergonômica ideal para qualquer ambiente de trabalho.

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