Poli

Ergonomia e conforto para o seu espaço

Ergonomia e conforto para o seu espaço

Conforto, estilo e funcionalidade em um só lugar com a Cadeira Poli.

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Design que transcende o convencional

Design que transcende o convencional

Com um design elegante e encosto em tela, a Poli é a escolha ideal para ambientes profissionais que valorizam funcionalidade e conforto, garantindo uma aparência leve e contemporânea para reuniões e espaços de trabalho.

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Design inovador, conforto garantido

Conforto

Encosto
Estrutura injetada em polipropileno de alta resistência na cor preta com tela em poliéster.

Assento
O assento estofado em espuma de poliuretano injetado moldado oferece conforto ergonômico e suporte durante todo o dia. Além disso, está disponível em diversas cores, permitindo personalização conforme o estilo desejado.

Mecanismo
O ajuste pneumático de altura permite regular a cadeira à altura ideal para cada usuário. As opções de mecanismo incluem relax (reclinação simultânea de encosto e assento) e contato permanente (regulagem do encosto com trava), proporcionando flexibilidade e conforto personalizado.

Braços
Os braços ajustáveis em polipropileno permitem que a altura seja ajustada conforme as necessidades do usuário, garantindo suporte adicional e uma posição ergonômica adequada durante o trabalho.

Base
A base giratória com 5 patas assegura estabilidade e fácil movimentação. Com opções de rodízios em nylon para carpete ou PU (poliuretano) para piso frio, a cadeira se adapta a diferentes tipos de piso, garantindo um deslizamento suave. As opções de base piramidal e em alumínio polido oferecem uma escolha entre durabilidade e estética.

Conforto e estilo de todos os ângulos

Conheça a linha


Poli Staff

Poli Staff

Cód.: PMPOLP


Poli Diretor

Poli Diretor

Cód.: PAPOLP


Poli Presidente

Poli Presidente

Cód.: PCPOLP


acabamentos & downloads



Couro Ecológico

Vermelho

Vermelho

102117

Azul

Azul

102127

Branco

Branco

102111

Café

Café

102119

Cinza

Cinza

112030

Preto

Preto

102118

Crepe Poliéster

Vermelho

Vermelho

112027

Bege

Bege

112004

Azul Escuro

Azul Escuro

112003

Azul

Azul

112005

Cinza

Cinza

112002

Coral

Coral

112028

Mostarda

Mostarda

112006

Preto

Preto

112001

Verde Médio

Verde Médio

112007


Bases


Piramidal Preta

Piramidal Preta


Piramidal Alumínio

Piramidal Alumínio



Rodízios


Tipo PU

Tipo PU

para piso frio


Tipo Nylon

Tipo Nylon

para carpete




1. Definições

MyOffice concede além dos 90 dias garantidos no código de defesa do consumidor, artigo 26, Inciso II, lei 8078 de 11 de setembro de 1990, o direito à garantia estendida para os produtos e serviços comercializados afim de fortalecer nosso proposito que são produtos duráveis, prestação de serviços de qualidade e o principal, atendimento focado na satisfação plena dos nossos clientes.

É reservado à MyOffice e seus fornecedores, o direito de realizar modificação nos produtos afim de aprimora-los, sem a necessidade de fazê-la em produtos já vendidos, e o direito de interromper a fabricação de modelos de produtos e componentes a qualquer tempo, sem aviso prévio.

É reservado a MyOffice e as empresas parceiras, o direito de alteração do Termo de Garantia. Por isso, mantenha-o anexado à Nota Fiscal da sua compra.

MyOffice concede além dos 90 dias garantidos no código de defesa do consumidor, artigo 26, Inciso II, lei 8078 de 11 de setembro de 1990, o direito à garantia estendida para os produtos e serviços comercializados afim de fortalecer nosso proposito que são produtos duráveis, prestação de serviços de qualidade e o principal, atendimento focado na satisfação plena dos nossos clientes.

É reservado à MyOffice e seus fornecedores, o direito de realizar modificação nos produtos afim de aprimora-los, sem a necessidade de fazê-la em produtos já vendidos, e o direito de interromper a fabricação de modelos de produtos e componentes a qualquer tempo, sem aviso prévio.

É reservado a MyOffice e as empresas parceiras, o direito de alteração do Termo de Garantia. Por isso, mantenha-o anexado à Nota Fiscal da sua compra.

2. Período de cobertura

A vigência de garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal. Para defeitos estruturais, a garantia estendida é de acordo com cada produto já incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal conforme mencionado no item 6. Entende-se por defeito estrutural todo e qualquer tipo de defeito de fabricação que comprometa a resistência e/ou estabilidade do produto adquirido, bem como que possa oferecer risco à segurança do usuário.

3. Procedimento

Para acionar à garantia, você deverá entrar em contato com o seu consultor em posse da nota fiscal de compra. A avaliação da reclamação é de responsabilidade exclusiva da MyOffice que constatando o defeito, avaliara a necessidade de reparo e/ou substituição do produto.

A MyOffice, por forca maior, se reserva no direito de substituir o produto ou componente que apresentar defeito por outro compatível, sem que este altere a funcionalidade do produto.

Durante e após o término do período de garantia, a assistência técnica poderá ser oferecida ao cliente, mediante orçamento e disponibilidade dos componentes necessários.

O prazo previsto para execução será informado no momento da liberação do serviço em garantia pela MyOffice e estará atrelado à disponibilidade dos componentes/matéria-prima em estoque.

Eventuais consertos realizados nos produtos, no período de garantia, não implicam no aumento do prazo mencionado no item 6.

Para análise de cobertura da garantia, a MyOffice poderá, a seu critério, solicitar imagens, avaliar o ambiente e as condições de uso dos produtos.

Se constatado pela MyOffice que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.

Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não constem neste termo e que não tenha um termo oficial da MyOffice, não será considerado em nenhuma hipótese.

4. Cobertos pela garantia

Defeitos de fabricação, desde que observadas as condições normais de uso. Danos ocorridos no transporte e na montagem desde que, executadas pelos profissionais autorizados pela MyOffice.

5. Não são cobertos pela garantia

  • Danos provocados pela utilização inadequada ou qualquer ocorrência imprevisível decorrente de má utilização por parte do usuário;
  • Alterações de produtos não autorizados pela MyOffice;
  • Avarias em produtos durante a montagem, que não foram instalados pelas equipes das empresas parceiras;
  • Variações de tonalidade entre revestimentos de produtos adquiridos em diferentes datas (diferença de lotes);
  • Materiais fornecidos ou especificados pelo cliente, tais como tecidos, cores especiais ou outros materiais não disponíveis no catálogo da linha de produtos das empresas parceiras;
  • Avarias ou manchas de qualquer tipo nos revestimentos de tecidos, vinílicos e telas provenientes da má utilização ou uso do produto;
  • Peças cromadas em que os cuidados de conservação não foram seguidos;
  • Danos causados por acidentes naturais, inundações, incêndios, maresia e etc.;
  • Danos causados pela exposição à intempérie, uso do produto em áreas externas ou com umidade/temperatura excessivas, bem como uso sobre pisos irregulares;
  • Deformações de até 10% do tamanho original em espumas usadas nos assentos são consideradas normais e aparecem com o uso, portanto essa variação não acarreta garantia;
  • Defeitos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;
  • Avarias em vidros durante a montagem ou transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;
  • Peças de alumínio ou anodizadas com pequenas imperfeições superficiais como: micro poros e micro riscos ou marcas oriundas do processo de extrusão do alumínio;
  • Nos vidros a presença de microbolhas na parte interna dos cristais, sendo característico do processo de laminação e ainda a variações no polimento da borda devido ao processo de fabricação;
  • Defeitos causados pelo uso indevido do produto, por falta de cuidados mínimos, montagem ou instalação incorreta, manutenção efetuada por terceiros sem prévia autorização das empresas parceiras;
  • Fornecimento de medidas erradas por parte do cliente, aprovadas no projeto executivo;
  • Remoção ou alteração da etiqueta de identificação do produto, quando houver.
  • Despesas por danos materiais ou pessoais do cliente ou de terceiros causados pelo uso indevido do produto.
  • Se constatado pelos técnicos que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.
  • Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não constem neste termo e que não tenha um termo oficial da MyOffice, não será considerado em nenhuma hipótese.

6. Garantia por produtos

6.1 Cadeiras operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, reguladores, pistões a gás, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.2 Divisórias

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido, dobradiças, fechaduras, películas, persianas, guilhotina para portas, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

6.3 Estofados

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.4 Produtos Especiais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.5 Mobiliários executivos e operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.6 Posto de call-center

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido ou película a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

7. Considerações importantes

Não é possível garantir a homogeneidade de produtos naturais, como: madeira, granito e couro, como a tonalidade de tecidos e couros sintéticos em períodos e lotes diferentes. Tecidos e revestimentos, de cores claras, poderão sofrer a transferência de coloração de roupas de usuários (ex.: calça jeans).

8. Recomendação de uso e conservação

8.1 Utilização

Antes de utilização dos nossos produtos, leia atentamente as recomendações disponíveis aqui. No caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos canais disponíveis no site. Nossos produtos foram desenvolvidos para ambientes internos, portanto, jamais exponha em ambientes externos.

8.2 Limpeza | Conservação

Para usufruir da qualidade dos nossos produtos, siga as instruções de limpeza.

Tecidos e couros naturais: limpar a seco, com pano ou escova macia e, em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro. Não utilizar pano úmido, para evitar a transferência de fibras, formação de pillings (bolinhas) e transferência de cor.

Madeira Laminada (MDP ou MDF): remover a camada de poeira com espanador, para não arranhar. Em seguida, passe um pano limpo e lustre com flanela.

Madeira Natural: remover a camada de poeira com pano limpo e levemente umedecido com água e em seguida lustre com flanela.

Tecido/Couro Ecológico: remover a camada de poeira com pano limpo e levemente úmidecido com água. Em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro.

Vidros: pulverizar líquido de limpeza (adequado para uso em vidros) primeiramente em um pano macio e limpo ou em toalha de papel, e em seguida aplicar no vidro. Finalizar a limpeza com pano seco e limpo.

Dobradiças e peças cromadas: passe cotonete ou pano umedecido para remover a sujeira. Completar a limpeza com um pano seco. Nunca utilize produtos químicos ou abrasivos (saponáceos, ácidos, solventes, alvejantes, lustra móveis, que contenham álcool ou derivados de petróleo) para fazer a limpeza dos revestimentos. Nunca utilize materiais abrasivos (esponjas ou malhas de aço), ou outros objetos que possam riscar a superfície.

9. Entrega dos produtos

No ato do recebimento dos produtos, é fundamental a conferência da integridade das embalagens, bem como as quantidades de volumes, para comprovar qualquer ocorrência de avarias ou falta de produtos. Caso seja constatada quaisquer ocorrências, a mesma deverá ser informada ao entregador no momento do recebimento e registrada no verso da nota fiscal. Em caso de ocorrência, seja de qual natureza for, este registro é obrigatório. A MyOffice não se responsabiliza caso este procedimento não seja seguido na íntegra.

10. Descarte Consciente

Os produtos são compostos por recicláveis (aço, plástico, alumínio, vidro, madeira) e reaproveitáveis (tecidos, espumas). Separe os componentes do produto por material e envie-os para a reciclagem. Não descarte em vias públicas. As embalagens utilizadas nos produtos também são sustentáveis e devem ser encaminhados para reciclagem. Para os casos de vidros e outros tipos de materiais cortantes, antes de descartar, envolva com uma proteção resistente (ex.: caixas de papelão) e os identifique para evitar acidentes.


Especificações
Altura do assento na regulagem mínima 455 mm
Altura do assento na regulagem máxima 560 mm
Altura da cadeira na regulagem mínima 940 mm
Altura da cadeira na regulagem máxima 1035 mm
Largura do encosto 560 mm
Largura do assento 470 mm
Profundidade do assento 450 mm
Regulagem de altura Pistão pneumático (à gás)
Material da estrutura Nylon ou alumínio polido
Material do assento Espuma anatômica em poliuretano injetado
Material de revestimento do assento da cadeira giratória Tecido crepe ou couro ecológico
Material dos braços Polipropileno preto
Material das rodas Nylon
Material do encosto Tela em polímero elastomérico de alta resistência

Descrição da Cadeira de Escritório Poli

Texto de apoio: Imagine uma cadeira que se adapta perfeitamente ao seu corpo, proporcionando um suporte que você nem sabia que precisava. A Cadeira de Escritório Poli é tudo isso e muito mais. Seu encosto em tela permite uma ventilação contínua, mantendo você fresco e confortável durante todo o dia. O estofado sobreposto não só melhora a estética, mas também oferece um acolchoamento adicional que se molda às suas costas, aliviando pontos de pressão e prevenindo desconfortos.

O assento, produzido com espuma de poliuretano injetado, é projetado para oferecer uma combinação ideal de firmeza e suavidade. Você poderá passar horas sentado, envolvido em suas tarefas, sem sentir cansaço ou desconforto. Além disso, a base giratória com rodízios de alta resistência proporciona uma mobilidade suave e silenciosa, permitindo que você se mova facilmente pelo escritório sem interrupções.

Um dos grandes diferenciais da Cadeira Poli são os seus ajustes personalizados. A regulagem pneumática de altura permite que você encontre a posição perfeita para suas necessidades, enquanto os braços ajustáveis fornecem suporte adicional para seus ombros e pescoço, reduzindo a tensão e promovendo uma postura correta.

Disponível em uma ampla gama de cores e acabamentos, a Cadeira Poli além de uma peça funcional, também é um elemento de design que complementa e valoriza qualquer ambiente de trabalho. Seja no escritório ou em home office, ela se destaca como um símbolo de estilo e eficiência.

Escolher a Cadeira de Escritório Poli é optar por um produto que entende suas necessidades e oferece um nível superior de conforto. Transforme sua maneira de trabalhar e descubra o verdadeiro significado de ergonomia com a Cadeira Poli.

Perguntas frequentes sobre a cadeira de escritório Poli


1.Qual é o período de garantia da Cadeira Poli?
A Cadeira Poli oferece uma garantia de 3 anos, cobrindo defeitos de fabricação nos materiais e componentes estruturais.

2.Como deve ser feita a limpeza e manutenção da Cadeira Poli?
A limpeza do estofado deve ser realizada com um pano macio levemente umedecido em água e sabão neutro. Evite produtos químicos agressivos que possam danificar o material.

3.A Cadeira Poli é indicada para longas jornadas de trabalho?
Sim, a Poli é projetada para proporcionar conforto durante horas de uso contínuo, com apoio lombar e ajustes ergonômicos que garantem uma postura saudável.

4.Quais opções de personalização estão disponíveis para a Cadeira Poli?
A Poli pode ser personalizada com diversas opções de cores e acabamentos, incluindo estofados em crepe ou couro ecológico, além de diferentes opções de base e rodízios.

5.A Cadeira Poli se adapta a diferentes biotipos?
Sim, a Cadeira Poli oferece ajustes como a regulagem de altura do assento (455 mm a 560 mm) e braços ajustáveis, permitindo adaptação para diferentes alturas e proporções. O encosto em tela flexível e o assento em espuma injetada proporcionam suporte ergonômico, garantindo conforto para uma variedade de biotipos.

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