Prime

Estilo clássico, conforto ideal

Estilo clássico, conforto ideal

Com a Cadeira Prime, aproveite a elegância do design clássico com o conforto essencial para o seu bem-estar no ambiente de trabalho.

Solicite Orçamento

Cada detalhe com um toque de clássico e moderno

Conforto

Encosto
A estrutura injetada em polipropileno com acabamento texturizado garante resistência e um toque moderno. O estofado em espuma de poliuretano injetado moldado proporciona conforto contínuo, enquanto a capa do encosto em polipropileno preto adiciona durabilidade e elegância.

Assento
Com uma base de madeira compensada de alta resistência e estofado em espuma de poliuretano, o assento molda-se ao corpo, oferecendo suporte ergonômico ideal para longas horas de trabalho.

Base
A base giratória arqueada com cinco patas proporciona estabilidade e mobilidade. Os rodízios de duplo giro em nylon para carpete ou PU para piso frio garantem um deslizamento suave e sem danos ao piso.

Mecanismo
O ajuste pneumático de altura permite personalizar a cadeira à altura ideal. As opções de mecanismo, como o relax (reclinação simultânea de encosto e assento) e o contato permanente (regulagem do encosto com trava), oferecem flexibilidade e conforto ajustável.

Braços
Os braços em polipropileno com ajuste de altura permitem personalização, garantindo que você encontre a posição ergonômica perfeita para o seu conforto diário.

Conheça a linha


Banqueta

Banqueta

Cód.: PMPRIABS


Banqueta M1

Banqueta M1

Cód.: PBPRIABS


Base giratória

Base giratória

Cód.: PMPRIA


Base giratória M1

Base giratória M1

Cód.: PBPRIA


acabamentos & downloads



Couro Ecológico

Branco

Branco

T83

Bege

Bege

T21

Marrom

Marrom

T20

Café

Café

T22

Cinza

Cinza

T49

Preto

Preto

T19

Amarelo

Amarelo

T82

Azul

Azul

T32

Vermelho

Vermelho

T33

Lilás

Lilás

T84

Vinho

Vinho

T43

Verde

Verde

T81

Crepe Poliéster

Preto

Preto

T11

Azul

Azul

T12

Vinho

Vinho

T15

Vermelho

Vermelho

T17

Laranja

Laranja

T37

Verde

Verde

T42

Verde Musgo

Verde Musgo

T56

Cinza

Cinza

T57

Amarelo

Amarelo

T77

Fendi

Fendi

T87


Bases


Arqueada

Arqueada

Preta



Rodízios


Tipo PU

Tipo PU

para piso frio


Tipo Nylon

Tipo Nylon

para carpete




1. Definições

MyOffice concede além dos 90 dias garantidos no código de defesa do consumidor, artigo 26, Inciso II, lei 8078 de 11 de setembro de 1990, o direito à garantia estendida para os produtos e serviços comercializados afim de fortalecer nosso proposito que são produtos duráveis, prestação de serviços de qualidade e o principal, atendimento focado na satisfação plena dos nossos clientes.

É reservado à MyOffice e seus fornecedores, o direito de realizar modificação nos produtos afim de aprimora-los, sem a necessidade de fazê-la em produtos já vendidos, e o direito de interromper a fabricação de modelos de produtos e componentes a qualquer tempo, sem aviso prévio.

É reservado a MyOffice e as empresas parceiras, o direito de alteração do Termo de Garantia. Por isso, mantenha-o anexado à Nota Fiscal da sua compra.

MyOffice concede além dos 90 dias garantidos no código de defesa do consumidor, artigo 26, Inciso II, lei 8078 de 11 de setembro de 1990, o direito à garantia estendida para os produtos e serviços comercializados afim de fortalecer nosso proposito que são produtos duráveis, prestação de serviços de qualidade e o principal, atendimento focado na satisfação plena dos nossos clientes.

É reservado à MyOffice e seus fornecedores, o direito de realizar modificação nos produtos afim de aprimora-los, sem a necessidade de fazê-la em produtos já vendidos, e o direito de interromper a fabricação de modelos de produtos e componentes a qualquer tempo, sem aviso prévio.

É reservado a MyOffice e as empresas parceiras, o direito de alteração do Termo de Garantia. Por isso, mantenha-o anexado à Nota Fiscal da sua compra.

2. Período de cobertura

A vigência de garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal. Para defeitos estruturais, a garantia estendida é de acordo com cada produto já incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal conforme mencionado no item 6. Entende-se por defeito estrutural todo e qualquer tipo de defeito de fabricação que comprometa a resistência e/ou estabilidade do produto adquirido, bem como que possa oferecer risco à segurança do usuário.

3. Procedimento

Para acionar à garantia, você deverá entrar em contato com o seu consultor em posse da nota fiscal de compra. A avaliação da reclamação é de responsabilidade exclusiva da MyOffice que constatando o defeito, avaliara a necessidade de reparo e/ou substituição do produto.

A MyOffice, por forca maior, se reserva no direito de substituir o produto ou componente que apresentar defeito por outro compatível, sem que este altere a funcionalidade do produto.

Durante e após o término do período de garantia, a assistência técnica poderá ser oferecida ao cliente, mediante orçamento e disponibilidade dos componentes necessários.

O prazo previsto para execução será informado no momento da liberação do serviço em garantia pela MyOffice e estará atrelado à disponibilidade dos componentes/matéria-prima em estoque.

Eventuais consertos realizados nos produtos, no período de garantia, não implicam no aumento do prazo mencionado no item 6.

Para análise de cobertura da garantia, a MyOffice poderá, a seu critério, solicitar imagens, avaliar o ambiente e as condições de uso dos produtos.

Se constatado pela MyOffice que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.

Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não constem neste termo e que não tenha um termo oficial da MyOffice, não será considerado em nenhuma hipótese.

4. Cobertos pela garantia

Defeitos de fabricação, desde que observadas as condições normais de uso. Danos ocorridos no transporte e na montagem desde que, executadas pelos profissionais autorizados pela MyOffice.

5. Não são cobertos pela garantia

  • Danos provocados pela utilização inadequada ou qualquer ocorrência imprevisível decorrente de má utilização por parte do usuário;
  • Alterações de produtos não autorizados pela MyOffice;
  • Avarias em produtos durante a montagem, que não foram instalados pelas equipes das empresas parceiras;
  • Variações de tonalidade entre revestimentos de produtos adquiridos em diferentes datas (diferença de lotes);
  • Materiais fornecidos ou especificados pelo cliente, tais como tecidos, cores especiais ou outros materiais não disponíveis no catálogo da linha de produtos das empresas parceiras;
  • Avarias ou manchas de qualquer tipo nos revestimentos de tecidos, vinílicos e telas provenientes da má utilização ou uso do produto;
  • Peças cromadas em que os cuidados de conservação não foram seguidos;
  • Danos causados por acidentes naturais, inundações, incêndios, maresia e etc.;
  • Danos causados pela exposição à intempérie, uso do produto em áreas externas ou com umidade/temperatura excessivas, bem como uso sobre pisos irregulares;
  • Deformações de até 10% do tamanho original em espumas usadas nos assentos são consideradas normais e aparecem com o uso, portanto essa variação não acarreta garantia;
  • Defeitos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;
  • Avarias em vidros durante a montagem ou transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;
  • Peças de alumínio ou anodizadas com pequenas imperfeições superficiais como: micro poros e micro riscos ou marcas oriundas do processo de extrusão do alumínio;
  • Nos vidros a presença de microbolhas na parte interna dos cristais, sendo característico do processo de laminação e ainda a variações no polimento da borda devido ao processo de fabricação;
  • Defeitos causados pelo uso indevido do produto, por falta de cuidados mínimos, montagem ou instalação incorreta, manutenção efetuada por terceiros sem prévia autorização das empresas parceiras;
  • Fornecimento de medidas erradas por parte do cliente, aprovadas no projeto executivo;
  • Remoção ou alteração da etiqueta de identificação do produto, quando houver.
  • Despesas por danos materiais ou pessoais do cliente ou de terceiros causados pelo uso indevido do produto.
  • Se constatado pelos técnicos que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.
  • Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não constem neste termo e que não tenha um termo oficial da MyOffice, não será considerado em nenhuma hipótese.

6. Garantia por produtos

6.1 Cadeiras operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, reguladores, pistões a gás, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.2 Divisórias

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido, dobradiças, fechaduras, películas, persianas, guilhotina para portas, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

6.3 Estofados

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.4 Produtos Especiais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.5 Mobiliários executivos e operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.6 Posto de call-center

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido ou película a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

7. Considerações importantes

Não é possível garantir a homogeneidade de produtos naturais, como: madeira, granito e couro, como a tonalidade de tecidos e couros sintéticos em períodos e lotes diferentes. Tecidos e revestimentos, de cores claras, poderão sofrer a transferência de coloração de roupas de usuários (ex.: calça jeans).

8. Recomendação de uso e conservação

8.1 Utilização

Antes de utilização dos nossos produtos, leia atentamente as recomendações disponíveis aqui. No caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos canais disponíveis no site. Nossos produtos foram desenvolvidos para ambientes internos, portanto, jamais exponha em ambientes externos.

8.2 Limpeza | Conservação

Para usufruir da qualidade dos nossos produtos, siga as instruções de limpeza.

Tecidos e couros naturais: limpar a seco, com pano ou escova macia e, em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro. Não utilizar pano úmido, para evitar a transferência de fibras, formação de pillings (bolinhas) e transferência de cor.

Madeira Laminada (MDP ou MDF): remover a camada de poeira com espanador, para não arranhar. Em seguida, passe um pano limpo e lustre com flanela.

Madeira Natural: remover a camada de poeira com pano limpo e levemente umedecido com água e em seguida lustre com flanela.

Tecido/Couro Ecológico: remover a camada de poeira com pano limpo e levemente úmidecido com água. Em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro.

Vidros: pulverizar líquido de limpeza (adequado para uso em vidros) primeiramente em um pano macio e limpo ou em toalha de papel, e em seguida aplicar no vidro. Finalizar a limpeza com pano seco e limpo.

Dobradiças e peças cromadas: passe cotonete ou pano umedecido para remover a sujeira. Completar a limpeza com um pano seco. Nunca utilize produtos químicos ou abrasivos (saponáceos, ácidos, solventes, alvejantes, lustra móveis, que contenham álcool ou derivados de petróleo) para fazer a limpeza dos revestimentos. Nunca utilize materiais abrasivos (esponjas ou malhas de aço), ou outros objetos que possam riscar a superfície.

9. Entrega dos produtos

No ato do recebimento dos produtos, é fundamental a conferência da integridade das embalagens, bem como as quantidades de volumes, para comprovar qualquer ocorrência de avarias ou falta de produtos. Caso seja constatada quaisquer ocorrências, a mesma deverá ser informada ao entregador no momento do recebimento e registrada no verso da nota fiscal. Em caso de ocorrência, seja de qual natureza for, este registro é obrigatório. A MyOffice não se responsabiliza caso este procedimento não seja seguido na íntegra.

10. Descarte Consciente

Os produtos são compostos por recicláveis (aço, plástico, alumínio, vidro, madeira) e reaproveitáveis (tecidos, espumas). Separe os componentes do produto por material e envie-os para a reciclagem. Não descarte em vias públicas. As embalagens utilizadas nos produtos também são sustentáveis e devem ser encaminhados para reciclagem. Para os casos de vidros e outros tipos de materiais cortantes, antes de descartar, envolva com uma proteção resistente (ex.: caixas de papelão) e os identifique para evitar acidentes.


Especificações
Altura do assento na regulagem mínima 455 mm
Altura do assento na regulagem máxima 560 mm
Altura da cadeira na regulagem mínima 940 mm
Altura da cadeira na regulagem máxima 1035 mm
Largura do encosto 560 mm
Largura do assento 470 mm
Profundidade do assento 450 mm
Regulagem de altura Pistão pneumático (à gás)
Material da estrutura Nylon 
Material do assento Espuma anatômica em poliuretano injetado
Material de revestimento do assento da cadeira giratória Tecido crepe ou couro ecológico
Material dos braços Polipropileno preto
Material dosrodízios Nylon
Material do encosto Estofado em espuma de poliuretano injetado

Descritivo da Cadeira Escritório Prime

A Cadeira Prime é a escolha ideal para quem valoriza um design clássico aliado ao conforto moderno. Com encosto e assento estofados em espuma de poliuretano injetado, a Prime proporciona uma postura ergonômica, essencial para longas horas de trabalho. A estrutura em polipropileno garante durabilidade, enquanto o design prático se adapta a qualquer ambiente.

Esta cadeira permite ajustes de altura e inclinação, adaptando-se perfeitamente às suas necessidades. Os braços reguláveis oferecem suporte adicional, reduzindo a tensão nos ombros e no pescoço. A base giratória com rodízios proporciona mobilidade suave e segura, facilitando o deslocamento.

Disponível em várias cores e acabamentos, a Prime se integra facilmente a diferentes estilos de decoração, tornando-se um elemento chave em seu espaço de trabalho. Seja em um escritório corporativo ou em um home office, esta cadeira combina estética e funcionalidade.

Escolher a Cadeira Prime é investir em um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo. Combinando estilo, conforto e funcionalidade, esta cadeira transforma qualquer espaço, proporcionando bem-estar e eficiência para seus usuários.

Perguntas frequentes da cadeira de escritório Prime


1.Qual é o período de garantia da Cadeira Prime?
A Cadeira Prime oferece uma garantia de 5 anos, cobrindo defeitos de fabricação nos materiais e componentes estruturais.

2.Como realizar a limpeza e manutenção da Cadeira Prime?
Para manter a Cadeira Prime em boas condições, utilize um pano macio umedecido com água e sabão neutro. Evite produtos químicos fortes para preservar o material do estofado.

3.A Cadeira Prime é adequada para uso prolongado?
Sim, a Prime é projetada para oferecer conforto durante longas jornadas de trabalho, com ajustes ergonômicos que garantem uma postura correta e confortável.

4.A Cadeira Prime possui opções de personalização?
Sim, a Prime está disponível em diversas cores e acabamentos, com opções para assento e encosto em tecido crepe ou couro ecológico, além de diferentes tipos de base e rodízios.

5.A Cadeira Prime é recomendada para ambientes corporativos e home offices?
Certamente. A Cadeira Prime combina um design clássico com ergonomia moderna, adaptando-se perfeitamente tanto a escritórios corporativos quanto a home offices.


Pronto para transformar

seu escritório?

Quero visitar um showroom

Descubra como a MyOffice pode ajudar a transformar seu escritório em um espaço inspirador e produtivo.

* Preenchimento obrigatório

X
!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando