WAVE

Alto nível de elegância

Alto nível de elegância

Sofá Wave, a escolha certa para ambientes que priorizam estilo e bem-estar.

Solicite Orçamento

Design moderno e confortável

Design moderno e confortável

Conquiste um espaço mais acolhedor e sofisticado com o Sofá Wave.

Solicite Orçamento

Conheça as características do Sofá Wave

Conforto

Estrutura

  • Estrutura em madeira reflorestada Eucaliptus Grandis, com teor de umidade entre 12% e 14%, secada naturalmente, garantindo durabilidade e resistência.


Estrutura
Feito em madeira reflorestada Eucaliptus Grandis, com teor de umidade entre 12º e 14º, assegurando durabilidade e sustentabilidade.

Assento
Possui percintas italianas e almofadas soltas de espuma D-30, sobrepostas com uma camada de espuma D-20 revestida com manta de fibra siliconizada de gramatura 100.

Encosto
Almofadas soltas, preenchidas com fibra softrel siliconizada para maior maciez e conforto.

Pés
Feitos em madeira reflorestada, disponíveis em diversas cores para combinar com qualquer estilo de decoração.

Detalhes que Inspiram

acabamentos & downloads

    Download


Couro Ecológico

Kroyal Viena

Kroyal Viena

0177

Kroyal Viena

Kroyal Viena

0476

Kroyal Viena

Kroyal Viena

1017

Kroyal Viena

Kroyal Viena

1197

Kroyal Viena

Kroyal Viena

1213

Kroyal Viena

Kroyal Viena

0819

Kroyal Viena

Kroyal Viena

1448

Kroyal Viena

Kroyal Viena

2708

Kroyal Viena

Kroyal Viena

3324

Kroyal Viena

Kroyal Viena

3258

Kroyal Viena

Kroyal Viena

3202

Kroyal Viena

Kroyal Viena

3083

Kroyal Viena

Kroyal Viena

3069

Kroyal Viena

Kroyal Viena

3016

Kroyal Viena

Kroyal Viena

3721

Kroyal Viena

Kroyal Viena

4854

Kroyal Viena

Kroyal Viena

4407

Kroyal Viena

Kroyal Viena

4151

Kroyal Viena

Kroyal Viena

4264

Kroyal Viena

Kroyal Viena

4468

Kroyal Viena

Kroyal Viena

4618

Kroyal Viena

Kroyal Viena

2273

Kroyal Viena

Kroyal Viena

6191

Kroyal Viena

Kroyal Viena

6155

Kroyal Viena

Kroyal Viena

6508

Kroyal Viena

Kroyal Viena

5364

Kroyal Viena

Kroyal Viena

3855

Kroyal Viena

Kroyal Viena

7236

Kroyal Viena

Kroyal Viena

7235

Kroyal Viena

Kroyal Viena

7232

Kroyal Viena

Kroyal Viena

7021

Kroyal Viena

Kroyal Viena

8952

Kroyal Viena

Kroyal Viena

8813

Kroyal Viena

Kroyal Viena

8024

Kroyal Viena

Kroyal Viena

8746

Kroyal Viena

Kroyal Viena

8312

Kroyal Viena

Kroyal Viena

8808

Kroyal Viena

Kroyal Viena

7739

Kroyal Viena

Kroyal Viena

7825

Kroyal Viena

Kroyal Viena

7827

Kroyal Viena

Kroyal Viena

9866

Kroyal Viena

Kroyal Viena

9457

Kroyal Viena

Kroyal Viena

9384

Kroyal Viena

Kroyal Viena

9148

Kroyal Viena

Kroyal Viena

5028

Kroyal Viena

Kroyal Viena

5000

Crepe Poliéster

CrepeTin 3032-01

CrepeTin 3032-01

CrepeTin 3032-02

CrepeTin 3032-02

CrepeTin 3032-03

CrepeTin 3032-03

CrepeTin 3032-04

CrepeTin 3032-04

CrepeTin 3032-07

CrepeTin 3032-07

CrepeTin 3032-08

CrepeTin 3032-08

CrepeTin 3032-09

CrepeTin 3032-09

CrepeTin 3032-10

CrepeTin 3032-10

CrepeTin 3032-13

CrepeTin 3032-13

CrepeTin 3032-14

CrepeTin 3032-14

CrepeTin 3032-16

CrepeTin 3032-16

CrepeTin 3032-28

CrepeTin 3032-28

CrepeTin 3032-30

CrepeTin 3032-30

CrepeTin 3032-39

CrepeTin 3032-39

CrepeTin 3032-42

CrepeTin 3032-42

Rustic

Bege

Bege

2049

Cinza Claro

Cinza Claro

2051

Graphite

Graphite

2053

Marrom

Marrom

2059

Azul Escuro

Azul Escuro

2508

Vermelho

Vermelho

2509

Azul Claro

Azul Claro

2510

Cru

Cru

2514

Roxo

Roxo

2507

Verde Claro

Verde Claro

2516

Marinho

Marinho

2530

Verde Folha

Verde Folha

2531

Terracota

Terracota

2515

Cereja

Cereja

2532

Roxo

Roxo

2533



1. Definições

MyOffice concede além dos 90 dias garantidos no código de defesa do consumidor, artigo 26, Inciso II, lei 8078 de 11 de setembro de 1990, o direito à garantia estendida para os produtos e serviços comercializados afim de fortalecer nosso proposito que são produtos duráveis, prestação de serviços de qualidade e o principal, atendimento focado na satisfação plena dos nossos clientes.

É reservado à MyOffice e seus fornecedores, o direito de realizar modificação nos produtos afim de aprimora-los, sem a necessidade de fazê-la em produtos já vendidos, e o direito de interromper a fabricação de modelos de produtos e componentes a qualquer tempo, sem aviso prévio.

É reservado a MyOffice e as empresas parceiras, o direito de alteração do Termo de Garantia. Por isso, mantenha-o anexado à Nota Fiscal da sua compra.

MyOffice concede além dos 90 dias garantidos no código de defesa do consumidor, artigo 26, Inciso II, lei 8078 de 11 de setembro de 1990, o direito à garantia estendida para os produtos e serviços comercializados afim de fortalecer nosso proposito que são produtos duráveis, prestação de serviços de qualidade e o principal, atendimento focado na satisfação plena dos nossos clientes.

É reservado à MyOffice e seus fornecedores, o direito de realizar modificação nos produtos afim de aprimora-los, sem a necessidade de fazê-la em produtos já vendidos, e o direito de interromper a fabricação de modelos de produtos e componentes a qualquer tempo, sem aviso prévio.

É reservado a MyOffice e as empresas parceiras, o direito de alteração do Termo de Garantia. Por isso, mantenha-o anexado à Nota Fiscal da sua compra.

2. Período de cobertura

A vigência de garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal. Para defeitos estruturais, a garantia estendida é de acordo com cada produto já incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal conforme mencionado no item 6. Entende-se por defeito estrutural todo e qualquer tipo de defeito de fabricação que comprometa a resistência e/ou estabilidade do produto adquirido, bem como que possa oferecer risco à segurança do usuário.

3. Procedimento

Para acionar à garantia, você deverá entrar em contato com o seu consultor em posse da nota fiscal de compra. A avaliação da reclamação é de responsabilidade exclusiva da MyOffice que constatando o defeito, avaliara a necessidade de reparo e/ou substituição do produto.

A MyOffice, por forca maior, se reserva no direito de substituir o produto ou componente que apresentar defeito por outro compatível, sem que este altere a funcionalidade do produto.

Durante e após o término do período de garantia, a assistência técnica poderá ser oferecida ao cliente, mediante orçamento e disponibilidade dos componentes necessários.

O prazo previsto para execução será informado no momento da liberação do serviço em garantia pela MyOffice e estará atrelado à disponibilidade dos componentes/matéria-prima em estoque.

Eventuais consertos realizados nos produtos, no período de garantia, não implicam no aumento do prazo mencionado no item 6.

Para análise de cobertura da garantia, a MyOffice poderá, a seu critério, solicitar imagens, avaliar o ambiente e as condições de uso dos produtos.

Se constatado pela MyOffice que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.

Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não constem neste termo e que não tenha um termo oficial da MyOffice, não será considerado em nenhuma hipótese.

4. Cobertos pela garantia

Defeitos de fabricação, desde que observadas as condições normais de uso. Danos ocorridos no transporte e na montagem desde que, executadas pelos profissionais autorizados pela MyOffice.

5. Não são cobertos pela garantia

  • Danos provocados pela utilização inadequada ou qualquer ocorrência imprevisível decorrente de má utilização por parte do usuário;
  • Alterações de produtos não autorizados pela MyOffice;
  • Avarias em produtos durante a montagem, que não foram instalados pelas equipes das empresas parceiras;
  • Variações de tonalidade entre revestimentos de produtos adquiridos em diferentes datas (diferença de lotes);
  • Materiais fornecidos ou especificados pelo cliente, tais como tecidos, cores especiais ou outros materiais não disponíveis no catálogo da linha de produtos das empresas parceiras;
  • Avarias ou manchas de qualquer tipo nos revestimentos de tecidos, vinílicos e telas provenientes da má utilização ou uso do produto;
  • Peças cromadas em que os cuidados de conservação não foram seguidos;
  • Danos causados por acidentes naturais, inundações, incêndios, maresia e etc.;
  • Danos causados pela exposição à intempérie, uso do produto em áreas externas ou com umidade/temperatura excessivas, bem como uso sobre pisos irregulares;
  • Deformações de até 10% do tamanho original em espumas usadas nos assentos são consideradas normais e aparecem com o uso, portanto essa variação não acarreta garantia;
  • Defeitos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;
  • Avarias em vidros durante a montagem ou transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;
  • Peças de alumínio ou anodizadas com pequenas imperfeições superficiais como: micro poros e micro riscos ou marcas oriundas do processo de extrusão do alumínio;
  • Nos vidros a presença de microbolhas na parte interna dos cristais, sendo característico do processo de laminação e ainda a variações no polimento da borda devido ao processo de fabricação;
  • Defeitos causados pelo uso indevido do produto, por falta de cuidados mínimos, montagem ou instalação incorreta, manutenção efetuada por terceiros sem prévia autorização das empresas parceiras;
  • Fornecimento de medidas erradas por parte do cliente, aprovadas no projeto executivo;
  • Remoção ou alteração da etiqueta de identificação do produto, quando houver.
  • Despesas por danos materiais ou pessoais do cliente ou de terceiros causados pelo uso indevido do produto.
  • Se constatado pelos técnicos que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.
  • Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não constem neste termo e que não tenha um termo oficial da MyOffice, não será considerado em nenhuma hipótese.

6. Garantia por produtos

6.1 Cadeiras operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, reguladores, pistões a gás, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.2 Divisórias

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido, dobradiças, fechaduras, películas, persianas, guilhotina para portas, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

6.3 Estofados

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.4 Produtos Especiais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.5 Mobiliários executivos e operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.6 Posto de call-center

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido ou película a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

7. Considerações importantes

Não é possível garantir a homogeneidade de produtos naturais, como: madeira, granito e couro, como a tonalidade de tecidos e couros sintéticos em períodos e lotes diferentes. Tecidos e revestimentos, de cores claras, poderão sofrer a transferência de coloração de roupas de usuários (ex.: calça jeans).

8. Recomendação de uso e conservação

8.1 Utilização

Antes de utilização dos nossos produtos, leia atentamente as recomendações disponíveis aqui. No caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos canais disponíveis no site. Nossos produtos foram desenvolvidos para ambientes internos, portanto, jamais exponha em ambientes externos.

8.2 Limpeza | Conservação

Para usufruir da qualidade dos nossos produtos, siga as instruções de limpeza.

Tecidos e couros naturais: limpar a seco, com pano ou escova macia e, em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro. Não utilizar pano úmido, para evitar a transferência de fibras, formação de pillings (bolinhas) e transferência de cor.

Madeira Laminada (MDP ou MDF): remover a camada de poeira com espanador, para não arranhar. Em seguida, passe um pano limpo e lustre com flanela.

Madeira Natural: remover a camada de poeira com pano limpo e levemente umedecido com água e em seguida lustre com flanela.

Tecido/Couro Ecológico: remover a camada de poeira com pano limpo e levemente úmidecido com água. Em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro.

Vidros: pulverizar líquido de limpeza (adequado para uso em vidros) primeiramente em um pano macio e limpo ou em toalha de papel, e em seguida aplicar no vidro. Finalizar a limpeza com pano seco e limpo.

Dobradiças e peças cromadas: passe cotonete ou pano umedecido para remover a sujeira. Completar a limpeza com um pano seco. Nunca utilize produtos químicos ou abrasivos (saponáceos, ácidos, solventes, alvejantes, lustra móveis, que contenham álcool ou derivados de petróleo) para fazer a limpeza dos revestimentos. Nunca utilize materiais abrasivos (esponjas ou malhas de aço), ou outros objetos que possam riscar a superfície.

9. Entrega dos produtos

No ato do recebimento dos produtos, é fundamental a conferência da integridade das embalagens, bem como as quantidades de volumes, para comprovar qualquer ocorrência de avarias ou falta de produtos. Caso seja constatada quaisquer ocorrências, a mesma deverá ser informada ao entregador no momento do recebimento e registrada no verso da nota fiscal. Em caso de ocorrência, seja de qual natureza for, este registro é obrigatório. A MyOffice não se responsabiliza caso este procedimento não seja seguido na íntegra.

10. Descarte Consciente

Os produtos são compostos por recicláveis (aço, plástico, alumínio, vidro, madeira) e reaproveitáveis (tecidos, espumas). Separe os componentes do produto por material e envie-os para a reciclagem. Não descarte em vias públicas. As embalagens utilizadas nos produtos também são sustentáveis e devem ser encaminhados para reciclagem. Para os casos de vidros e outros tipos de materiais cortantes, antes de descartar, envolva com uma proteção resistente (ex.: caixas de papelão) e os identifique para evitar acidentes.


Descritivo do Sofá Wave

O Sofá Wave foi projetado para trazer um toque de modernidade e conforto ao seu ambiente. Sua estrutura em madeira reflorestada Eucaliptus Grandis oferece resistência e durabilidade, além de ser uma escolha sustentável. O assento possui almofadas soltas, confeccionadas em espuma D-30 sobreposta com uma camada de espuma D-20, proporcionando um conforto superior.

O encosto é composto por almofadas soltas com preenchimento de fibra softrel siliconizada, garantindo um suporte aconchegante. Com mais de 100 opções de revestimento em tecidos do catálogo Vila Nobre, o Sofá Wave se adapta a qualquer estilo de decoração. Seus pés em madeira reflorestada, disponíveis em diversas cores, conferem um toque final de elegância à peça.

Ideal para quem busca aliar funcionalidade e design, o Sofá Wave é a peça-chave para transformar qualquer ambiente em um espaço acolhedor e sofisticado.

Perguntas frequentes sobre o Sofá Wave


1.O Sofá Wave possui opções de personalização?
Sim, o Sofá Wave oferece mais de 100 opções de revestimento em tecidos, além de diversas cores para os pés em madeira reflorestada.

2.Qual é a estrutura do Sofá Wave?
A estrutura é feita de madeira reflorestada Eucaliptus Grandis, com um teor de umidade entre 12o e 14o, garantindo durabilidade e sustentabilidade.

3.Como é o conforto do assento?
O assento possui percintas italianas e almofadas soltas de espuma D-30, revestidas com uma camada de espuma D-20 e manta de fibra siliconizada, proporcionando maciez e resistência.

4.Quais são as opções de cores dos pés do sofá?
Os pés em madeira reflorestada estão disponíveis em diversas opções de cores, conforme o catálogo.

5.Como fazer a limpeza do Sofá Wave?
Recomenda-se utilizar um pano levemente umedecido com água e sabão neutro. Evite o uso de produtos químicos abrasivos para preservar o revestimento e a estrutura.

Você também pode gostar:

Pronto para transformar

seu escritório?

Quero visitar um showroom

Descubra como a MyOffice pode ajudar a transformar seu escritório em um espaço inspirador e produtivo.

* Preenchimento obrigatório

X
!

Problemas ao acessar o Whatsapp?

Se você teve algum problema com o redirecionamento, não se preocupe. Inicie o chat no Whatsapp agora mesmo clicando no botão abaixo!

(Caso tenha funcionado corretamente, favor ignorar esta mensagem).

Iniciar chat via Whatsapp

Continuar navegando